segunda-feira, abril 13, 2009

Revelações de Imperfeições

Na face, as linhas, os contrastes, o brilho, a textura
E a vaga sensação de estar em órbita.
Vagando livremente sem amadurecimento,
Apenas a brincadeira de ser.

E você aparece, pouco.
A rubridez de sua boca e os longos cílios a piscar.
O cabelo revela uma pequena jóia que brilha,
mas secretamente oculta partes de seu rosto.

E o que eu consigo ver por trás destes fios negros
Junta-se a minha lembrança sempre presente
De seu rosto gracioso que eu adoro adorar

Seus medos te visitaram.
Seus sonhos te embalaram.
Liberdade em teu sorriso,
Perpetuando o brilho em seus castanhos olhos
De uma negritude quase surreal.

O desejo, o amor e a redenção.
Transformando-nos em putos, amantes
E humanos comuns fazendo valer a vida.

*Em homenagem a estrela que brilha no meu pedaço de céu!


Abreijos

2 comentários:

contraditório disse...

Humanos comuns.. que bom.. por isso imperfeitos, mas sem entregar-se as imperfeições
Buscando o melhor.. O nosso melhor..
trabalho pesado..
texto lindo!
beijocas

contraditório disse...

"E a gente caminhando de mão dada de qualquer maneira
Eu quero que esse momento dure a vida inteira
E além da vida ainda de manhã no outro dia
Se for eu e você
Se assim acontecer..."

Apropriei-me do Arnaldo para dizer essas palavrinhas
Beijocas