segunda-feira, junho 02, 2008

Poltrona Vazia


Olá pessoas! Amigas e Anônimas que cairam aqui. Hj comecei novamente o processo de revitalização, restauro, re-ativação deste blog. Ainda devagar, não quero correr, quero deslizar lentamente os dedos pelo teclado, e por enquanto, economizar nas idéias. Estou preguiçoso mesmo. Mas uns 20 e poucos novos amigos que apareceram em minha vida recentemente, lembram-me constantemente deste espaçozinho: Vá lá, coloque suas idéias, limpe o limo, faça as pedras rolarem novamente (essa roubei do Sir. Dylan, que escuto enquanto escrevo). E como exatamente um minuto atrás soube de uma nova visita aqui, sim, tá começando a ficar movimentado o espaço, resolvi colocar algo novo, pelo menos pra mim, porque tudo que aqui tem será novo na primeira visita de alguém. Deve estar pensando quem passou por aqui quase no mesmo instante em que escrevo? Hum...Curiosos! Mas assim sou também. Nara! Não a Leão, mas a Abdallah. Que deve agora estar esperando essa nova postagem, eu acabei entregando a ela que ia escrever. Ufa! Estou indo mais rápido que o pretendido, as palavras vão subindo a cabeça e caindo nas pontas dos dedos que teclam tão rápido quanto se perdem.


Agora não tenho mais desculpas nem compromisso com a tal re-ativação deste. Tá feito! Tenho sim o desejo de colocá-lo em movimento a ponto da poeira não baixar, de vocês "Meus Caros Amigos" sempre terem algo novo, e talvez interessante, para lerem aqui. Os próximos virão logo, logo. Aguardem...

Uma breve explicação desnecessária: Sempre escrevo ouvindo música, a trilha deste post foi Bob Dylan, várias...Sempre pretendo postar algo acompanhado de alguma foto. Essa vou procurar agora...achei!
A poltrona está vazia, porque resolvi levantar o rabo e ir viver a vida.
Abreijo a todos




10 comentários:

contraditório disse...

Pedro querido!
Adorei ser a primeira depois da reativação,
Uma honra.. um grande prazer te conhecer..
Que esse espaço criativo seja quase seu templo..
Que você possa mostrar aqui sua “obra-prima”.. de qualquer espécie, gênero.
Porque a grande maravilha da vida é se expo.
Alegria poder compartilhar dos seus pensamentos!
Beijos

Um instrumento do amor disse...

Nara, espero que todo esse presentinho faça-me cada dia mais criativo e produtivo. O que fará, de uma forma ou de outra deste espaço, senão um templo, um local de exposições de minhas "obras-primas". Por isso levantei-me da poltrona, pra poder conhecer e compartilhar alegrias com pessoas bacanas como você.
Grande abreijo.

Pedro Clash

Anônimo disse...

e ai gardenal........
tomou vergonha na cara.....
é isso ai......
Se so eu pedindo ninguem se coça, mas pros "outros" vem logo postando algo, tou fudido mesmo.
Tou valendo porra nenhuma....

ec² - survivor in a hell

Um instrumento do amor disse...

Calma aí Estrela Solitária, seus esforços não foram em vão! E agora que re-ativei aqui, tá na hora de você criar coragem e deixar o povo lhe dar afagos sobre o que escreve. abç.

Karen Kipnis disse...

Bom, agora estamos em casa e o café ficou melhor ainda! Saudades, KK (Edu, concordo como Pedro...)

Um instrumento do amor disse...

Karen, a "nossa" casa é nosso refúgio, e o café vai ficando cada vez mais refinado, hehe! Abreijos

Blog da Bruna disse...

Clash! teus textos são sempre o barulho do choque, Isto V.sabe. Espero que desta vez, depois de inúmeras tentativas eu consiga registrar finalmente gravarmeu comentário, que não é essencialmente para este texto, mas para você. Antes de mais nada: deve corrigir sua idade no quem sou eu. 251 anos é demais até para minha mãe que já em 104...
Tendo minha admiração e meu carinho incondicional, estando já incluído nos meus textos-dedicados, (udo isto pelo ser humano que você é) não esqueça, quando for mais velho e ainda mais sábio, que terá contribuido numa gringa atrevida a agarra a todas as horas da vida para alimentar-se de mentes como a sua. Sei que vocês srão felizes. Bruna

Blog da Bruna disse...

Idem, corrigindo erros:
Clash!teus textos são sempre o barulho do choque, isto você sabe. Espero que desta vez, depois de inúmeras tentativas, eu consiga finalmente gravar meu comentário que não específico para este texto, mas direto para você. Antes de mais nada: deve corrigir sua idade no "quem sou eu": 251 anos é demais até para minha mãe que já tem 104..
Tendo minha admiração e meu carinho incondicional, estando já incluido nos meus textos-dedicatória (tudo isto pelo ser humano que v.é) não esqueça, quando for mais velho e mais sábio, que terá contribuido, numa velga gringa atrevida, a agarrar-se a todas as horas da vida para alimentar-se de mentes como a sua. Sei que vocês serão felizes. Até amanhã. Bruna

Blog da Bruna disse...

E continuo errando: já não sou mais a mesma datilógrafa de outrora...

Anônimo disse...

"A poltrona está vazia, porque resolvi levantar o rabo e ir viver a vida."
Vou roubar a frase pra mim tá? E a foto tb? Pode?
Bjs, Jana.