quinta-feira, junho 05, 2008

A mulher de minha vida!




Olá Meus Caros Amigos!

Mais uma vez estou aqui. Isso é bom sinal, se for analisar a frequência dos últimos meses, pelo menos para eu exercitar a escrita, as idéias, o ego, a alegria ou tristeza do momento. E neste momento o que eu sinto, alegria ou tristeza? Bom, pelo futebol de ontem à noite, pelo avanço da reforma aqui em casa, pelo sol e o calorzinho que fez hoje, pela visita na minha Coroinha regada a um simples e saboroso almoço, do jeito que ela sabe que eu gosto, um arroz e feijão básico com farinha, bife de fígado mal passado feito com a maior dedicação, sim eu adoro!, uma saladinha, suco de laranja natural, coisa rara!, e banana nanica pra acompanhar. Fora é claro, a companhia dela, irmã, e minhas adoráveis crianças. Delícia! Ufa, deu até vontade de repetir. É só alegria!!! Não tem como ser tristeza...




3 comentários:

contraditório disse...

Pedroca..
Que lindos sentimentos.. esses são os mais nobres e é disso que é feita a vida das sensações singelas e simples..
que mãe fofa.
Bjs

Anônimo disse...

gardenal,
leva uma marmitinha pra mim....
so que o meu bife de figado deixa bem passado, e com bastante cebola e pimentão............
falar a verdade uma marmitinha só não leva tres, hehehehehehhehe
e não se esqueça aquela breja escura que tu falou.....

Anônimo disse...

:)