quarta-feira, junho 07, 2006


A Camila é uma boa companheira, companheira de sala, de trabalho e de blog. Afinal, só a Camila visita e comenta no meu blog! Mas é compreensivo. Só a Camila sabe da existência dele, bom, na verdade, tem mais umas 4 pessoas que sabem. Mas como até eu mesmo havia esquecido dele, o que dizer dos outros. Mas a Camila é uma boa companheira, ela não só não esqueceu, como me lembrou que eu tinha um blog! Por isso estou aqui novamente escrevendo, e escrevendo sobre a Camila, que é uma boa companheira. Está até menos Rebelde esses dias! Acho que a fama não lhe subiu a cabeça. Por isso digo mais uma vez, que a Camila é uma boa companheira!
Abreijos...

Um comentário:

Camis disse...

É isso ae nego! Sempre vou te lembrar, de tuuuudo, tuuuuuuudo... Inclusive que nosso mês tem 4 semanas e não cinco! Vamos ae, rebeldes unidos jamais serão vencindos!
beijon