terça-feira, maio 23, 2006

Sampa Londrina!



Hj, numa tarde chuvosa, ouvindo muita música inglesa, inicio meu processo de familiarização com essa ferramenta. Ainda tentando entender como vou utiliza-lá, dou o primeiro pontapé. E q sejam bem-vindas as palavras e pensamentos.

Abreijos

Um comentário:

Um instrumento do amor disse...

meu querido amigo-filho-poeta. Acabo de ler,de cabo a rabo seu blog e resolvi deixar meu comentário no Sampa Londrino,
último e sem nenhum. Como ele estava triste e solitário, resolvi convocar Zibelina para acalentá-lo.
É vergonha para uma velha senhora confessar estar c/lágrimas nos olhos?A mesma vergonha e os mesmos "aguados" de quando - certas
vezes - escrevo meus "troços"... E é ótimo ver que vc não precisa de cursos, módulos ou oficinas para ter vontade - e capacidade
(haja capacidade nisso...) de escrever, publicar, se confessar. Tenho muito amor, respeito e admiração pelos que tiram a camisa
para os quem sabem lê-los...
Beijos carinhosos Bruna

ps.Como a Bruna não conseguiu postar direto, pediu por email que eu o fizesse. Gestos tão viris e necessários como esse, que só pessoas lúcidas humanamente são capazes. Obrigado amiga Bruna